27.3.12

Sítios com vida #2








Porque o meu pai nasceu lá, porque lá vivem 9 tios (as) e uma quantidade enorme de primos, uma delas é como se fosse uma irmã, porque é uma cidade cheia de encanto onde cometi as maiores loucuras da minha adolescência, porque lá fiz amigos especiais, porque lá sentia-me livre, porque lá chorei por amor, porque lá fiz coisas que nunca fiz noutro sítio, porque lá a minha mãe foi feliz, porque foi lá que apanhei a minha cadelinha Nini, porque é uma cidade linda de dia e de noite, porque todas as suas ruas são especiais e têm histórias, porque foi lá que passei os melhores natais da minha vida, porque foi lá que tive a casa mais bonita, porque foi lá que tive uma casa com varanda, porque foi ao ser "obrigada" a sair de lá que sofri e cresci, porque é uma cidade que me inspira e que me faz bem, porque é uma cidade onde fui muito feliz e estar lá faz-me feliz, porque tenho muitas, muitas, muitas saudades de lá ir. Guimarães, és especial.

19 comentários:

  1. Somos suspeitas, mas Guimarães é mesmo uma cidada muito especial :) gostamos, vamos voltar ao teu cantinho :)

    ResponderEliminar
  2. Guimarães é lindo de morrer. Estive lá duas vezes e adorei. Estou ansiosa por voltar.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de Guimarães. Passei uns dias por lá no Verão passado.

    ResponderEliminar
  4. Fui lá uma vez, tenho que voltar :)

    ResponderEliminar
  5. Guimarães é especial e uma cidade bem bonita!!!
    E a capital europeia da Cultura em 2012, carago!!! :D

    ResponderEliminar
  6. Nunca lá fui, é uma falha :/

    ResponderEliminar
  7. foi uma das melhores viagens que fiz com os amigos do coracao. Adoro simplesmente!

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    já fui a Guimarães e gostei muito do castelo, etc...mas foi há muito tempo e isso passa depressa!

    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  9. Oh Guimarães :) Foi aqui que eu nasci também :)

    ResponderEliminar
  10. Ohhh :) e eu não conheço, mas adorei as fotografias :)**

    ResponderEliminar
  11. É mesmo especial :) A cidade onde nasci e onde estou neste momento a escrever este comentário na casa da minha mamã querida :) Gosto sempre de cá vir, é realmente uma cidade linda.

    ResponderEliminar
  12. Quero fazer uma viagem por Portugal e Guimarães está mais do que incluída ;)

    ResponderEliminar
  13. Nunca lá fui!
    Um dia irei conhecer!

    ResponderEliminar
  14. Já lá estive algumas vezes e é, de facto, linda. Ver estas fotos deu-me uma vontade enorme de voltar :s

    ResponderEliminar
  15. não conheço Guimarães e sempre tive muita curiosidade de conhecer, deve ser uma cidade bem bonita.

    ResponderEliminar